Polícia prende vulgo “Sardinha”, por tráfico e roubo na zona Leste

Foto: Divulgação

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (13), a polícia prendeu em flagrante de Maxdevan da Silva e Silva, 23, na manhã de hoje, na casa criminoso situada na rua Pedro Bandeira, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com ele foram apreendidas, aproximadamente, 30 trouxinhas de oxi e objetos provenientes de roubos ocorridos na capital.


De acordo com o delegado Torquato Mozer, a prisão foi efetuada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Maxdevan. O infrator estava sendo investigado por participação em roubos ocorridos na capital, sendo ele, o responsável por guardar os objetos provenientes dos delitos.

Foto: Divulgação

Durante as investigações, foi constatado que, naquele mesmo dia, outros roubos haviam sido cometidos por Eudes, e que Maxdevan tinha guardado os objetos na casa dele. O titular do 30º DIP disse que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 11 de novembro deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, do Plantão Criminal.

Durante a ação policial realizada na casa de Maxdevan, foram encontradas, aproximadamente, 30 trouxinhas de drogas e materiais provenientes de roubos. Além disso, uma terceira pessoa foi detida e encaminhada ao prédio da unidade policial. Mozer enfatizou que as investigações irão continuar com o intuito de prender Eudes. Maxdevan já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Maxdevan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 30º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

 

Artigo anteriorAplicativo busca ONGs e voluntários para auxílio a pacientes com câncer
Próximo artigoMotorista de App leva tiro na cabeça e fica entre a vida e a morte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui