Amazonas Polícia

Bando é preso com cerca de 6 kg de entorpecentes e armas em Barreirinha

Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4 Senha

Amazonas – A Polícia, deflagrou na noite de quarta-feira (24), por volta das 21h30, em conjunto com policiais militares lotados naquele município distante 331 quilômetros em linha reta da capital, ação policial que resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de cerca de seis quilos de entorpecentes embalados em trouxinhas, balança de precisão, armas, aparelhos celulares, comprovantes e anotações da venda de drogas naquele município.

De acordo com a gestora da unidade policial, a escrivã de polícia Girlane Vasconcelos, durante a segunda etapa da operação Saturação foram presos Adeilson da Silva Nazaré, 22; o primo dele, Aldair Nazaré Batista, 24, e a companheira Kemelly Marques Xisto, 19, e Hugo Conceição da Silva, 24. Segundo Vasconcelos, o bando atuava na venda e distribuição de substâncias entorpecentes em Barreirinha.

Foto: Divulgação

“As equipes policiais se deslocaram até o bairro Nova Conquista, e por volta das 21h30 prendemos Adeilson, o casal Aldair e Kemelly e Hugo com mais de 300 porções de substâncias entorpecentes dentre maconha, oxi, pasta base de cocaína, além de uma arma caseira, uma espingarda calibre 16, um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, aparelhos celulares, comprovantes de depósitos bancários e de anotações das vendas de droga no município”, relatou.

Foto: Divulgação

A gestora da 42ª DIP informou ainda que a droga apreendida era oriunda de uma comunidade rural próxima ao município, e que já estavam embaladas para serem distribuídas.

Flagrante – Adeilson, Aldair, Hugo e Kemelly foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis na 42ª DIP, eles irão permanecer na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.