Polícia procura dupla que matou grávida a tiros no São José

Foto_ Reprodução

A Polícia Civil divulga as imagens de dois homens, identificados como “Cachorro” e “Neném”, procurados por envolvimento no homicídio de Denise Vitória de Souza Lucas, que tinha 22 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona leste.


Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, as investigações apontaram que “Neném” se envolveu em uma briga no bar em que a vítima estava e a discussão continuou na parte de fora. Todavia, a jovem não estava envolvida na situação.

“Em seguida, o “Neném” subiu na garupa da motocicleta pilotada por “Cachorro” e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, atingindo Denise de forma fatal e ferindo outras vítimas. A jovem estava grávida de cinco meses e foi atingida com tiros no abdômen”, disse a delegada.

Segundo a delegada, as motivações da briga e os outros envolvidos ainda não foram identificados.

Artigo anteriorManausprev lança ‘Recadastramento On-Line’ para evitar suspensão de pagamentos
Próximo artigoDurante audiência de custódia bandido tenta fugir pulando muro no Fórum Henock Reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui