Polícia recupera materiais roubados de residência no Parque Dez

Foto: Reprodução

MANAUS – A polícia prendeu na manhã de domingo (1/11), um homem por furto de materiais de uma residência localizada no bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul da capital.

Conforme detalhou a equipe de policiais da viatura 6318, durante o patrulhamento por volta de 8h, na avenida Maceió, na região do bairro Parque Dez, flagraram um homem em comportamento suspeito que estava adentrando uma área de mata nas proximidades do terreno da sede uma secretaria estadual. Diante da situação, a equipe efetuou abordagem, onde foram encontrados com ele, diversos materiais como ferramentas elétricas, dentre as quais, uma furadeira; uma lixadeira; uma cortadeira tipo “maquita”; um voltímetro; também um celular; uma mochila cor preta; e um anel cor dourada; além de rolos de fio de cobre.

Indagado sobre a procedência dos materiais, o homem argumentou que havia “pego emprestado” de uma residência no mesmo bairro Parque Dez. A equipe então procedeu contato no local informado pelo suspeito, onde o proprietário relatou que o material em posse do homem havia sido subtraído há pouco tempo de sua residência.

Diante do flagrante de furto, ele foi detido e apresentado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para as providências legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui