Polícia salva jovem que estava prestes a ser executado por membros de facção

Manaus – Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) salvaram na noite desta sexta-feira (20) um homem de 18 anos que estava amarrado e sendo ameaçado de morte por integrantes de um grupo criminoso na zona Leste da capital.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 23h30 foram acionados via rede de rádio para verificarem uma denúncia sobre um homem que estaria prestes a ser executado por integrantes de um grupo criminoso na Avenida Cosme Ferreira, Beco do Aleixo. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e logo ouviram pedidos de socorro vindos de um terreno baldio.

Ao se aproximarem, os policiais encontraram o rapaz amarrado com fios elétricos, amordaçado e com vários hematomas pelo corpo, próximo a uma vala. Os suspeitos ao avistarem os policiais fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima, após ser socorrida pelos policiais, informou que sabia aonde um dos suspeitos estava escondido e levou os policiais até o local.

Na casa, os policiais detiveram um homem de 27 anos que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido, juntamente com a vítima, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui