Polícia salva jovem que estava prestes a ser executado por membros de facção

Manaus – Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) salvaram na noite desta sexta-feira (20) um homem de 18 anos que estava amarrado e sendo ameaçado de morte por integrantes de um grupo criminoso na zona Leste da capital.


Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 23h30 foram acionados via rede de rádio para verificarem uma denúncia sobre um homem que estaria prestes a ser executado por integrantes de um grupo criminoso na Avenida Cosme Ferreira, Beco do Aleixo. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e logo ouviram pedidos de socorro vindos de um terreno baldio.

Ao se aproximarem, os policiais encontraram o rapaz amarrado com fios elétricos, amordaçado e com vários hematomas pelo corpo, próximo a uma vala. Os suspeitos ao avistarem os policiais fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima, após ser socorrida pelos policiais, informou que sabia aonde um dos suspeitos estava escondido e levou os policiais até o local.

Na casa, os policiais detiveram um homem de 27 anos que foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido, juntamente com a vítima, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais.

Artigo anteriorAmazonas foi o estado que mais gerou emprego no turismo, aponta CNC
Próximo artigoEstudante precisará tirar 400 pontos na redação do Enem para garantir Fies

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui