Policiais da DEHS prendem ‘Roletinha’, último envolvido na morte de ‘Xanxito’

Kaio, o 'Roletinha', está no xadrez/Foto: PC
Kaio, o 'Roletinha', está no xadrez/Foto: PC
Kaio, o ‘Roletinha’, está no xadrez/Foto: PC

Através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Polícia Civil/AM, prendeu Kaio Bruno da Costa Araújo, de 21 anos, na rua Manoel Urbano, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, investigado pela participação no homicídio que vitimou Carlos Augusto dos Santos, de 29 anos, o “Xanxito”, ocorrido em 1º de setembro passado, em frente à casa da vítima.

Kaio foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no último dia 22 de setembro, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. O Titular da DEHS, Delegado Paulo Martins, informou que os outros dois envolvidos no crime já foram presos pelas equipes da Delegacia Especializada. “Já prendemos o Roletinha, que foi o executor do homicídio, e Pivete. O preso era quem dirigia o veículo já apreendido, usado no dia do crime”, disse o Delegado.


Quando foi preso, “Roletinha” confessou o crime, e falou que realmente matou a vítima por causa de uma discussão que eles tiveram há dois anos por um jogo de baralho.

Após os procedimentos realizados na sede da Especializada, Kaio foi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Artigo anteriorHeranças do julgamento do mensalão vão guiar processo da Lava Jato
Próximo artigo‘Pegada Sertaneja’ lança CD com repertório variado, no Pegada’s

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui