Policiais da Rocam prendem três homens com armas e munição

Foto: Divulgação

Manoel Rodrigues Tenório, de 28 anos, Francisco José Cordeiro, de 37 anos, e Augusto da Silva Souza, de 34 anos, foram presos em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (8), com armamentos de grosso calibre. A prisão foi efetuada por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com o coronel Araújo, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a Rocam chegou até o trio por meio de uma denúncia anônima feita pelo aplicativo WhatsApp.

Foto: Divulgação

Os três homens e o arsenal de guerra, entre elas três fuzis, três pistolas, uma escopeta calibre 12 e as munições estavam em um sítio, no quilômetro 68 da rodovia AM- 070, que liga Manaus ao município de Manacapuru.

A apresentação do trio e do armamento ocorreu no 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

A ação policial faz parte do combate ao tráfico de drogas.

Os três homens confessaram que estavam guardando as armas para resgatar Sérgio Roberto Obando, de 42 anos, preso no dia 24 de outubro deste ano, durante operação ‘Tarrafa’, deflagrada pelo Departamento sobre Investigação de Narcóticos (Denarc).

Após os trâmites, o trio e as armas serão encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde aguardaram à decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui