Policiais do 25º DIP prendem garçom denunciado por estupro

Denunciado por estupro é preso pela PC/Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldeney Goes, prendeu na tarde de ontem (14), o garçom Ivaldo Lima da Silva, de 53 anos, denunciado por estupro, praticado contra uma estudante de 26 anos, na madrugada da última sexta-feira (11).
De acordo com Aldeney Goes, a prisão do infrator ocorreu na casa onde ele morava, localizada na Rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no sábado (12), pela juíza da Central de Plantão Criminal, Careen Aguiar Fernandes.


Conforme o delegado, a vítima relatou, em depoimento no 24° DIP, que estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar onde Ivaldo trabalhava como garçom. Quando o estabelecimento fechou, ele a teria convidado para continuar bebendo na casa onde morava.

“Eles foram para a residência de Ivaldo, onde consumiram bebidas alcoólicas e ficaram conversando. A estudante teria decidido ir embora e Ivaldo chegou, inclusive, a oferecer um cômodo para ela dormir no lugar, mas ela recusou o pedido. Então o homem a agarrou, arrancou as roupas dela e a forçou a manter relações sexuais com ele”, explicou Aldeney Goes.

Após o delito, a vítima deixou a casa do infrator e buscou ajuda no 24° DIP, onde formalizou a ocorrência. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e dos procedimentos cabíveis, segundo Aldeney.
Ivaldo foi indiciado por estupro e ao término dos trâmites legais no 24º DIP o homem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAmazonas Band apresenta tributo ao saxofonista Vinícius Dorin, no TA
Próximo artigoVenezuela prorroga estado de emergência por mais 60 dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui