Policiais interceptam comercialização de drogas no São Francisco

Rubiano e Heber, comercializavam drogas/Foto: PC-AM

Rubiano e Heber, comercializavam drogas/Foto: PC-AM
Rubiano e Heber, comercializavam drogas/Foto: PC-AM

Em patrulhamento ostensivo na rua Marquês da Silveira, no bairro São Francisco, em Manaus, a viatura 9761, na ocasião comandada pelo CB J. Maciel, acompanhado pelos soldados Nascimento, Keyciane e Trindade,  se deparou com um grupo de transeuntes.
Nesse momento, Rubiano Dos Santos Moreira, de 32 anos, tentou se desfazer de uma embalagem de M&M, contendo 5 trouxinhas, supostamente, pasta base de cocaina. No momento da revista foi encontrado ele, R$225,00, que, após um pouco de “conversa”, ele confessou que o dinheiro era resultado da comercialização de entorpecentes no local.

Na conitnuação das averuiguações, no restante do grupo, foi encontrado, em posse do nacional Heber Machado Beckman 22 anos, 1 trouxinha supostamente, maconha e após conversa, o mesmo confessou estar comercializando entorpecentes e que o resto do material estaria em sua residência. No local indicado, o seu quarto, foi encontrado uma sacola contendo 5 trouxinhas supostamente maconha, 13 trouxinhas supostamente, pó de cocaina, e uma porção grande de aproximadamente 300g, aparentemente, maconha.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e conduzidos ao 1Dip para procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui