Policiais militares negam apoio a filha de sargento e liberam agressor da porta da delegacia

Manaus – Na madrugada do último domingo, (13/01),  uma mulher foi brutalmente espancadas pelo seu namorado após sair de uma festa que fica na Avenida Efigênio Salles. O agressor foi identificado como Marcio Vilote Juliano.


Segundo informações repassadas pela vítima em boletim de ocorrências registrado no 19 Distrito Integrado de Polícia, (DIP), Marcio teria levado a vítima para seu apartamento no Residência Turim que fica na Avenida Francisco Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, ao chegarem no local a vítima informa que foi bastante espancada a socos, chutes e mordidas.

A mulher que prefere não ser identificada informou em boletim de ocorrências, que os vizinhos acionaram a equipe da polícia Militar que ao chegarem no local fizeram vista grossa para o caso é ainda por cima foi induzida pelos agentes de segurança a não registrar  o boletim de ocorrências pois não daria em absolutamente nada e a mesma perderia muito tempo na delegacia. 

Veja o B.O 

A vítima realizou exame de corpo de delito e pede que os policiais citados no boletim de ocorrência, possam se justiça sobre o caso, o agressor até o momento não foi encontrado. 

Texto: Redação Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

Artigo anteriorMais de 54 mil reservas de vagas são solicitadas nas primeiras horas das matrículas
Próximo artigoProfessores de Pauini denunciam atraso no pagamento salarial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui