Policiais militares prendem dois homens por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares das 18ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na madrugada desta quinta-feira (03/03), dois homens, de 18 e 21 anos, por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, na zona leste de Manaus.


Durante patrulhamento, por volta das 3h, a equipe da viatura 7120, da 30ª Cicom, avistou um homem em atitude suspeita na rua Mangirioba, no Jorge Teixeira, na zona leste. Ao perceber a presença policial, ele fugiu para uma área de mata. Acompanhando o suspeito, ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma situação de tentativa de homicídio.

Depois de libertar a vítima, os policiais prenderam dois jovens, de 18 e 21 anos, que confessaram que o objetivo era tirar a vida do homem, por conta de uma antiga rivalidade. Com eles foram apreendidas uma porção de maconha, com 25 gramas; uma porção de material similar a oxi, com 50 gramas; e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, com 50 gramas.

Foram apreendidas também 12 trouxinhas de maconha; seis trouxinhas de material semelhante a oxi; 11 trouxinhas de produto parecido com cocaína; e uma balança de precisão.

A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo para receber atendimento, já que a mesma sofreu diversas agressões e pauladas. Já os infratores foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Artigo anteriorPF abre inquérito contra Bolsonaro por associar vacina contra a Covid à Aids
Próximo artigoProjeto Ouvidoria Estudantil do TCE-AM é finalista de Concurso de Boas Práticas da CGU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui