Policiais militares que auxiliaram parto na zona Leste, participam de Programa de Rádio


Manaus – O programa de rádio, Polícia e Comunidade, criado pela atual gestão do CPA Leste para divulgar as ações de segurança pública da região, orientar a população e aumentar a proximidade com o cidadão, entrevistou nesta semana os policiais militares, Sargento Cabral e o Cabo Augusto Neto, ambos da [email protected] Companhia Interativa Comunitária, em razão de suas ações em um parto que ocorreu em plena Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o Major Sette, Subcomandante do Comando de Policiamento da Área Leste, que entrevistou os policiais na rádio, foi contagiante ouvir o relato desta experiência vivida por estes valorosos heróis de farda. “Um dos policiais se emocionou ao recontar a história”, disse o Oficial.

Para o Comandante do Comando de Policiamento da Área Leste, Tenente Coronel Cledemir, o policial militar é um agente do Estado que está 24 horas à disposição do cidadão, em razão disso, se depara com situações que exigem deste sabedoria, perspicácia e muita coragem. ” Não houve alternativa, os policiais tiveram que agim e, claro, a Polícia Militar se alegra em ajudar uma família a trazer uma criança à vida”, disse o Comandante.

O programa, Polícia e Comunidade, ocorre toda segunda, quarta e sexta-feira, de 10 às 11 horas da manhã, na 103,7 FM, Rádio Interatividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui