Policial suspeito de assassinar ex-companheira no Viver Melhor é preso em flagrante

Foto: Divulgação

MANAUS – Luiz Kleiton do Nascimento, foi preso na noite de terça-feira, (13), após atirar contra a ex-namorada, no Conjunto Habitacional Viver Melhor, bloco 300, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O acusado é um cabo da Polícia Militar, que após atirar contra a ex-companheira, colocou a mesma em um carro e a tentou levá-la para uma unidade hospitalar.


Segundo informações repassadas pelo filho da vítima, o acusado chegou na apartamento e foi para dentro do quarto da vítima. Houve uma intensa discussão onde logo em seguida o filho da vítima ouviu um disparo de arma de fogo. Ao abrir a porta, o filho se deparou com a mãe bastante ensangüentada já caída ao chão.

O cabo da PM, lotado na 14º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), após ver o que tinha feito, colocou a mulher em um carro e tentou levar a mulher para um hospital onde na avenida das Flores, o carro acabou entrando em pane e o mesmo acabou acionando policiais da Rocam.

Após a vítima ser socorrida para o João Lúcio, o acusado foi levado para Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, (DECCM), onde foi preso em flagrante. A polícia deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorSovel da Amazônia deve reparar danos ambientais causados em Manaus
Próximo artigoDocumentário narra era de ouro da música do beiradão nas rádios manauaras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui