Policial suspeito de assassinar ex-companheira no Viver Melhor é preso em flagrante

Foto: Divulgação

MANAUS – Luiz Kleiton do Nascimento, foi preso na noite de terça-feira, (13), após atirar contra a ex-namorada, no Conjunto Habitacional Viver Melhor, bloco 300, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. O acusado é um cabo da Polícia Militar, que após atirar contra a ex-companheira, colocou a mesma em um carro e a tentou levá-la para uma unidade hospitalar.

Segundo informações repassadas pelo filho da vítima, o acusado chegou na apartamento e foi para dentro do quarto da vítima. Houve uma intensa discussão onde logo em seguida o filho da vítima ouviu um disparo de arma de fogo. Ao abrir a porta, o filho se deparou com a mãe bastante ensangüentada já caída ao chão.

O cabo da PM, lotado na 14º Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), após ver o que tinha feito, colocou a mulher em um carro e tentou levar a mulher para um hospital onde na avenida das Flores, o carro acabou entrando em pane e o mesmo acabou acionando policiais da Rocam.

Após a vítima ser socorrida para o João Lúcio, o acusado foi levado para Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, (DECCM), onde foi preso em flagrante. A polícia deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui