Poodle gigante de 30 kg tem mais de 72 mil seguidores

Fotos: Reprodução/Instagram

Bredy, um gigante cão da raça Poodle com quase 30 kg e 1,5 metro em pé, compartilha seu lar em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, com seu companheiro canino Guci, e juntos, conquistaram uma incrível legião de admiradores nas redes sociais, ultrapassando a marca de 72 mil seguidores.


Devido a sua estatura e pelagem, Bredy, de 4 anos, chama atenção por onde passa. Em entrevista ao Jornal do Almoço de Chapecó, da TV Globo, a tutora dele contou um pouco de sua história e cuidados necessários com o cão.

Bredy foi adotado como um filhote, seguindo de perto a chegada de Guci, também um membro da raça Poodle, mas com um tamanho consideravelmente menor. Curiosamente, ambos caninos compartilham a mesma idade, mas as semelhanças terminam aí, já que Guci ostenta cerca de três quilos, uma décima parte do peso de seu irmão canino.

Giseli Campos, a tutora dos dois Poodles, contou que o cão gigante faz sucesso. “Ele é a sensação, chama atenção por onde a gente passa. O pessoal sempre quer tirar fotos, fazer carinho nele, e como ele é super dócil, ele deixa de boa. É só tamanho que o Bredy tem, ele é um amor, um ursinho gigante”, diz ela à.

A tutora também explicou que ter um Poodle gigante em casa exige cuidados essenciais a serem considerados, especialmente quando se trata de manter a pelagem dele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bredy e Guci (@bredypett)

“Muitas vezes querem ter um Poodle, mas não sabem o trabalho, o gasto que dá para manter um cachorro com essa pelagem. Ele tem a ração que é própria pra ele, que ajuda na pelagem, tudo isso conta muito. Alimentação natural também auxilia, então é uma soma de cuidados”, explica Gisele.

Bredy e Guci são muito unidos e toda essa amizada é compartilhada nas redes sociais, no perfil @bredypett, que foi criado quando ambos ainda eram filhotes e, atualmente, já reúne mais de 72 mil seguidores.

Fonte: Terra

Artigo anteriorPrograma de Aquisição de Alimentos beneficia 547 pessoas e hospital de Eirunepé
Próximo artigoMais de 400 purificadores de água são instalados em comunidades atingidas pela seca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui