População espanca assaltante que acaba entregando armas no Tarumã

Foto: Reprodução

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam ontem quinta-feira (27), dois homens, de 18 e 26 anos, por roubo e posse irregular de arma de fogo e de munição de uso restrito. O fato ocorreu na rua Tracuá, comunidade Cristo Rei, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.


A equipe recebeu, via rede rádio, a informação de uma ocorrência de linchamento no bairro citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da situação. O infrator havia sido detido por populares e encontrava-se amarrado, com algumas escoriações pelo corpo.

Populares informaram aos policiais que o indivíduo e o seu irmão tinham cometido roubos na área, usando arma de fogo. Ao ser questionado sobre a ação, o homem confirmou a situação repassada e afirmou ainda que levaria a equipe ao lugar onde os armamentos estavam guardados.

A equipe realizou buscas no lugar apontado pelo suspeito e encontrou diversas armas de vários calibres, momento em que o irmão do indivíduo chegou e se entregou. Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 28, uma carabina de pressão, duas munições calibre 12, uma munição calibre 36 e duas munições calibre 7.62.

O envolvido com ferimentos foi conduzido a uma unidade de saúde para receber atendimento. Em seguida, a dupla foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao caso. Na delegacia, também foi constatado que os envolvidos já possuem passagem pela polícia por roubo.

Artigo anteriorPlano de Educação do Suas é discutido na Seas
Próximo artigoAção policial termina com trio de assaltantes e um traficante preso no Educandos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui