Por ciúme Jackson mata criança de 11 meses e aparece enforcado na cadeia

Crime bárbaro em Manicoré, com filho de 11 meses morto pelo namorado.

Jackson Ferreira de Lima, de 21 anos, foi preso, em flagrante, após matar degolado o filho da namorada, de apenas 11 meses. O crime ocorreu na manhã deste domingo (10), no bairro do Rosário, em Manicoré, município distante 332 quilômetros de Manaus.


De acordo com a Polícia Civil, Jackson cometeu o crime após se desentender com a namorada, Maiane Nascimento da Silva, de 21 anos, durante uma festa em clube da cidade. O motivo da briga seria ciúmes de Maiana e Miquéias.

Crime bárbaro em Manicoré, com criança de 11 meses morto pelo namorado da mãe.

Tomado pela raiva e do ciúme, Jackson foi para casa dos avós maternos de Maiane, por volta das 2h. Depois de entrar no imóvel, que costumava dormir, ele foi para o quarto e matou Vitor Manuel degolado com um terçado.

Em seguida, Jackson retornou ao clube, mas não encontrou Maiane, que por medo foi dormir na casa de outra pessoa. Na ocasião, Jackson acabou discutindo com os seguranças e foi levado para 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Maiane foi para casa, mas ao deitar com o filho, deparou-se com sangue na cama e o bebê sem vida. Ao registrarem o fato na delegacia, os policiais constaram que Jackson era autor do homicídio.

Horas depois de ser flagrante por homicídio, Jackson foi encontrado enforcado em uma das celas com uma corda no pescoço e mãos amarradas. A suspeita, a princípio, é que ele tenha cometido suicídio, porém, não foi descartado que tenha sido morto pelos outros presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sob indignação, o corpo de Jackson foi removido para o hospital de Manicoré. Na ocasião, populares tentaram agredir o morto.

 

Artigo anteriorGovernador raliza a entrega de novas viaturas e munições à Polícia Militar do AM
Próximo artigoAdolescente é perseguido e morto com 6 facadas, na Zona Leste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui