Por ciúmes médico atira e mata companheiro da ex-esposa

Foto: Divulgação

Manaus – O médico Sidney Carvalho Cavalcante, de 55 anos, matou na manhã de sábado (24), o vigilante Edvaldo de Almeida Santa Rita Filho, 30. O crime aconteceu na rua 160, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e a principal motivação do crime, seria ciúmes. Sidney teria chegado na residência da ex-companheira e flagrado o atual namorado ao beijos com a mulher.

O assassino também não aceitava o estilo de vida que a ex-companheira levava, que seria regrada de festa e bebidas, o que deixava o médico revoltado por conta do filho que os dois tiveram durante o relacionamento.

O tiro atingiu a coxa do homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. 

O médico fugiu do local e deixou o carro na frente da casa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime 

Texto: Redação Correio da Amazônia

1 COMENTÁRIO

  1. Porque vocês mentem essa ex dele já estava casada a alguns anos com esse que morreu o médico foi lá para proteger o filho que esse homen maltratada e ao chegar o médico foi recebido a socos por 3 e eles tentaram tirar a arma do doutor que é formado pela marinha e militar também é na luta pela arma ela disparou e acertou a cocha! Então para de ser um site que por mentiras e ponha a verdade Porra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui