Porteiro é preso após agredir ex-companheira

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na segunda-feira (24), por volta das 15h30, um agente de portaria, de 23 anos, pelos crimes de violência psicológica e doméstica, cometidos contra sua ex-companheira, uma manicure de 18 anos. A prisão ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.


De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, a vítima compareceu à delegacia para relatar que mantivera um relacionamento com o indivíduo durante um ano e quatro meses, e que havia se separado dele devido às ameaças, injúrias e agressões físicas constantes que sofria.

“Ao longo do relato, a jovem contou que, no dia 21 de janeiro deste ano, estava em sua residência, na companhia do infrator e de sua filha, fruto de um antigo relacionamento, momento em que tiveram uma discussão. Ele a lesionou e a ameaçou de morte”, explicou a delegada.

Segundo a autoridade policial, a separação do casal foi em decorrência do tal ocorrido. “Ela resolveu morar com a mãe e, posteriormente, comparecer à DECCM para registrar o fato. Na ocasião, a vítima recebeu um telefonema, informando que o autor estava na frente da casa de sua mãe, exigindo vê-la, com tons de ameaça”, relatou Débora.

Mafra explica que, após ouvir a jovem, as equipes se dirigiram ao local onde o infrator se encontrava, a fim de efetuar a prisão dele, logrando êxito na ação policial.

O indivíduo responderá pelos crimes de violência psicológica e doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorReeducandos do CDPMs 1 e 2 iniciam quatro novos cursos de capacitação
Próximo artigoAnúncio de venda do plano de saúde Amil cria incerteza e prejuízo ao consumidor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui