PR pode ganhar a adesão de mais um vereador de peso em seu quadro

Jaildo Oliveira "dos Rodoviários", pode aderir ao PR/Foto: Divulgação

Jaildo Oliveira (PRP) pode se juntar à Mirtes Sales, Brás Silva, Wilton Lira na corrida eleitoral pelo Partido Republicano (PR), nas eleições municipais de  2016, em Manaus.
Com a aproximação do fechamento da “janela partidária”, no inicio do próximo mês de outubro, aumentou a oferta e a procura de parlamentares que querem migrar para outras legendas mais atrativas, e com suporte capaz de garantir a reeleição dos que possuem mandatos, e dos que ainda sonham com a volta à Câmara de Vereadores, em 2016.

No embalo dessa questão, está o vereador Jaildo Oliveira (PRP), que vem barganhando uma posição de destaque em outra legenda mais estruturada, capaz de garantir a sua reeleição sem o sacrifício de ter que carregar o partido nas costas.

Jaildo está no seu segundo mandato e vem mantendo a média de 7,5 mil votos. A princípio cogitou ir para o Partido dos Trabalhadores (PT), por causa da sua base eleitoral sindical, mas no decorrer das negociações, surgiram outras possibilidades, que está deixabdo ele propenso a aceitar o PR como proposta vantajosa.

O Psol, coordenado pelo assessor parlamentar Paulo Onofre é um deles, mas, a surpresa chegou agora de manhã. Jaildo Oliveira pode se juntar à Mirtes Sales, Brás Silva, Wilton Lira e outros nomes de peso na corrida eleitiral porposta pelo PR.

O PR já confirmou que o ex-deputado e ex-candidato ao governo do Amazonas em 2014, Marcelo Ramos, vem candidato a prefeito em 2016 com o apoio do deputado federal e ex-senador Alfredo Nascimento. A ficha de filiação pode ser assinada nesse sábado (19), em um mega evento programado pelo partido. E, pelo que tudo indica, Jaildo está dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui