Praciano deve anunciar troca de cenário político no começo do ano

Deputado Francisco Praciano, estuda o panorama político

Deputado Francisco Praciano, estuda o panorama político

Ainda está muito longe da decisão, mas, já há confidências a amigos, dando conta de que o deputado federal Francisco Praciano não tentará a reeleição em 2014.

Ele está aguardando o governador Omar Aziz anunciar a sua decisão de ficar no governo até o fim do mandato e, com isso, deixar a vaga do Senado livre para a disputa de outros pretendentes.

Se não vingar a vaga ao Senado, Praciano vai esperar chegar 2016 e se candidatar a Vereador de Manaus, onde pretende encerrar a sua carreira política. Perguntado sobre o assunto, ele não confirmou, mas, também, não negou essa possibilidade.

Ultimamente, o deputado tem sido visto com certa frequência, na Câmara Municipal de Manaus, visitando gabinetes da base aliada e do Partido dos Trabalhadores. Se isso é um ensaio preparatório para a sua volta, o tempo dirá, mas, é certo que Praciano vem dando mostras de descontentamento e cansaço com a vida política na Capital Federal, o que reforça as conversas de bastidores de uma provável troca de cenário político federal para um municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui