Política

Pré-candidata Cileide Moussallem conquista a simpatia das comunidades

A pré-candidata Cleide Moussallem, no seu reinado, junto às comunidades - foto: divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

As eleições 2018 se aproximam e prometem muitas surpresas e renovação na Assembleia Legislativa do Estado, como as ‘caras’ novas que começam a se apresentar, a exemplo da pré-candidata Cileide Moussallem, do Partido Humanista da Solidariedade-PHS.

Cileide Moussallem, mulher, casada, mãe de 4 filhos é detentora de uma trajetória de sucesso profissional e familiar. Ela é coach motivacional sucesso empresarial e publicitária. Apresentadora de Tv, Radialista e Empresária. Além disso, em 2008 assumiu Diretoria Regional do Instituto Ambiental Chico Mendes- ONG, na Região Norte.

Outro destaque profissional é que ela também já escreveu a coluna Sucesso no Jornal Correio Amazonense e após com a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de (2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda e agora, é a presidente do Portal CM7.

A pré-candidata já está sendo considerada a “Rainha das Comunidades”

Cileide há muitos anos vêm desenvolvendo trabalhos sociais em comunidades de forma discreta, onde inclusive é madrinha da Casa de Sara, em Iranduba. Sua maior motivação em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado é o abandono em que a população do Amazonas se encontra atualmente.
“As comunidades estão esquecidas pelo Poder Público. Não posso fechar os olhos para essa situação”, afirma a empresária.

A pré-candidata já está sendo considerada por parte da população de Manaus como a “Rainha das Comunidades”, e têm conquistado a simpatia de todos pelo carisma, sinceridade e transparência. Cileide têm várias propostas como o gabinete itinerante onde irá in loco acompanhar os problemas das comunidades; Jovem Digital; Criando Talentos; Sementes do Saber; Saúde itinerante, dentre outros na área de emprego e renda.

Cileide já começa com cara de vencedora com mais de 1 milhão de seguidores se 1% desse fãs votarem nela já sai com 10.000 votos. Nas enquetes e pesquisas em comunidades carentes o nome dela está como a favorita para Estadual.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário