Pré-candidata Cileide Moussallem: ‘não vendo minha alma pelo poder’

Cileide Moussalem: "junta com Wilker Barreto, uma pré-candidatura pela Fé e pelo bem do povo do Amazonas". - foto: divulgação

Após analisar todos os convites, de todos os partidos que ofereceram a legenda para a filiação e pré-candidatura da publicitária e blogueira dona do portal de notícias Cm7, Cileide Moussallem, ela optou pelo partido que mais se aproxima de suas convicções pessoais, o PHS do presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto, com o qual sairá candidata a deputada federal nessas eleições 2018.

Cileide disse que ingressou no PHS por questões simples. Primeiro porque o partido optou por não fazer coligações com partidos de esquerda, unicamente, por conta do tempo de TV. Segundo por respeitar convicções religiosas, a qual ela é ferrenha defensora.

Cileide Moussalem: “junta com Wilker Barreto, uma pré-candidatura pela Fé e pelo bem do povo do Amazonas”. – foto: divulgação

“Eu pensei e repensei, analisei as uniões e vi que tem gente vendendo a alma ao capeta para se manter, ou chegar no poder”, destaca Cileide Moussalem. Da mesma forma, ela diz que certos candidatos só pensam em se empoleirar no poder, mas esquecem do projeto ‘povo’ quando chegam nas casas legislativas.

Ao visitar os partidos que abriram as portas para a sua filiação e pré-candidatura, a dona do Portal de Notícias Cm7, Cileide Moussallem se preocupou em avaliar cada partido, cada membro partidário e, em cada reunião, percebeu nitidamente que o foco não era o povo e nem o bem-estar do povo, mas apenas alcançar o poder. “Eram contas e mais contas sendo feitas e isso me fez desistir deles”, resumiu.

A ida ao PHS, para Cileide é o mesmo que ter liberdade de expressão, de poder de decisão e de compartilhamento de ideias para benefício do povo. Por outro lado, Cileide diz que não se permite subir em palanques ao lado de pessoas que destruíram o Estado apenas por ambição. Ela não citou nomes, mas essas pessoas estão no governo fazendo as mesmas mazelas de sempre.

“De uma coisa tenho certeza: com minha Fé e meu Deus, eu não irei decepcionar vendendo minha alma pelo poder. Nada, nem ninguém mudará meus princípios de família, da Fé e da verdade”. Assinala.

Para Cileide, política tem que ser feita pensado no bem comum e no bem de todos e, não no próprio umbigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui