Pré-candidato Dudu Vieira diz que o Estado precisa se reorganizar politicamente

Pré-candidato deputado estadual, Dudu Vieira, entre Rondinely Fonseca e a candidata a vice governadora pelo PSOL, Izanete Campos - foto: Rebeca Monteiro

O administrador de empresas Eduardo Vieira (PSOL) resolveu colocar a sua experiência a serviço da comunidade com a qual vem trabalhando há pelo menos duas décadas, ao se lançar candidato a deputado estadual pelo PSOL, em um momento que o Estado do Amazonas mais precisa de novos valores na política local, de se reorganizar politicamente.


No próximo dia 29 de julho, ele reunirá amigos, jornalistas, lideranças comunitárias, o presidente do PSOL acreano, Jamur Rosas, e membros de 16 municípios participantes do Fortalecer Nacional, para o encontro de lideranças em um sítio no município de Rio Preto da Eva.

Pré-candidato deputado estadual, Dudu Vieira, entre Rondinely Fonseca e a candidata a vice governadora pelo PSOL, Izanete Campos – foto: Rebeca Monteiro

Eduardo, ou Dudu Vieira, disse que fez um longo período de preparação até chegar à decisão de se candidatar a deputado estadual. Ele se pós-graduou em Psicologia Jurídica e Engenharia de Petróleo, foi secretário de Meio Ambiente do município de Rio Preto da Eva, foi assessor parlamentar por um longo período, se engajou nas lutas da Central Única das Comunidades e responde pela coordenação do grupo Fortalecer do PSOL do Amazonas até hoje.

O mandato de deputado estadual, segundo ele, vem em um momento que o Estado precisa se reorganizar, com parlamentares comprometidos com os movimentos sociais, econômicos e trabalhistas. “Eu me preparei para esse cargo. Sei o que é preciso fazer para melhorar a relação de emprego e renda das comunidades. E, sei também, que o Amazonas precisa renovar o seu parlamento, por isso coloco a minha candidatura a apreciação dos eleitores do Estado”, explicou.

O PSOL sairá com chapa puro sangue, com Berg da UGT candidato a governador e Izanete Campos Vice.

A Convenção Partidária do PSOL será realizada na próxima sexta feira (20), na sede do São Raimundo Esporte Clube, bairro de São Raimundo, às 18hs.

Artigo anteriorSuperbactéria transmitida sexualmente dispara alerta pelo mundo
Próximo artigoVacinação é responsabilidade de todos – por Profª Drª Ivana Maria Saes Busato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui