Pré-candidatura de Silas Câmara ao governo do Am recebe novas adesões

Pré-candidatos Silas (P) e Amadeu (vice)/Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Governo do Amazonas, o deputado federal Silas Câmara recebe, na manhã de segunda-feira (5), o apoio do Partido Social Cristão (PSC) e do Partido Trabalhista Cristão (PTC), além do próprio Partido Republicano Brasileiro (PRB) para a eleição suplementar deste ano, evento que acontece no auditório do Caesar Business Hotel, em Manaus.
Entre as autoridades presentes estarão o presidente estadual do PSC, Nilton Barroncas, o presidente municipal da sigla, Vereador Joelson Silva, o presidente estadual do PTC, Jonas Santos, o presidente estadual do PRB, João Carlos Mello, o líder do PRB na Assembleia Legislativa do Amazonas, Deputado Carlos Alberto, e o líder do PRB na Câmara Municipal de Manaus, Vereador João Luiz, além de prefeitos e lideranças do interior.

“Quero externar meus agradecimentos aos partidos PRB, PTC e PSC, pela união em torno da nossa pré-candidatura ao Governo do Estado do Amazonas. São quase 20 anos trabalhando de Sol a Sol, sempre próximo da população seja da capital e principalmente do interior”, destacou Silas Câmara.

Pré-candidatos Silas (P) e Amadeu (vice)/Foto: Divulgação

Aos 54 anos de idade, Silas Câmara é bacharel em Ciências Teológicas e defende o Amazonas na Câmara dos Deputados há cinco mandatos. Casado com Antônia Lúcia, tem quatro filhos e sete netos. No ano passado, realizou uma bonita campanha e foi terceiro colocado na eleição para prefeito de Manaus com mais de 115 mil votos.

O vice na pré-candidatura é o Coronel da Polícia Militar, Amadeu da Silva Soares Júnior. Aos 47 anos, Coronel Amadeu entrou na Polícia Militar aos 18 anos. Na PM, comandou e implementou o Programa Ronda no Bairro, comandou também a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi secretário-adjunto de segurança pública do Amazonas, e secretário de segurança de Roraima.

“Na Câmara dos Deputados, somos uma voz que faz ecoar o esquecimento do Governo Federal para muitos de nossos municípios. Por isso, temos nos empenhado a buscar melhorias para a nossa região e principalmente para os menos favorecidos, que dependem dos serviços do Governo Estadual e Federal”, destacou Silas.

“E é através das constantes visitas aos municípios e da proximidade com a população, que trouxemos resultados reais para classes como: pescadores, trabalhadores rurais (primeiro setor) e trabalhadores ligados a Zona Franca de Manaus. Nosso Estado exige atenção!”, completou o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui