Prefeita Patrícia ‘despeja R$ 2 Milhões’ na conta bancária de publicitário

Foto: Reprodução

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes (MDB) vai despejar mais de R$ 2 milhões nas contas de empresa de publicidade, para se promover. O valor é referente à prestação de serviços publicitários, como divulgação de informações do poder executivo, entre outras atividades.

No entanto, a população está insatisfeita com a gestão de Patrícia. De acordo com os moradores, a prefeita se preocupa apenas em “fazer firula” com deputados em vez de tentar resolver os problemas do município.

“Infelizmente vivemos dias difíceis em Figueiredo, não por falta de recursos, pois isso temos de sobra, mas por falta de administração por parte do executivo e de fiscalização por parte do legislativo”‘, disse o professor Raimundo Carneiro.

Patrícia faz farra com dinheiro do município – foto: recorte/rede social

Segundo o professor, postos de saúde estão sem médicos e sem remédio, ruas com verdadeiras crateras impossíveis de se trafegar, ramais abandonados e entregue ao descaso, escolas quase sem condições de receber nossos filhos quando houver o bendito retorno as aulas, com salas detonadas, telhados com vazamentos, ar condicionados sucateados que não servem mais nem para retiradas de peças, entre outras situações graves.

“Esse é preço que se paga por uma escolha errada, por muitos venderem seus votos, mas não os culpo por completo, político corrupto não vêm com uma marca na testa, dessa forma não temos como adivinhar, é tentar a sorte”, postou o professor em uma rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui