Prefeito abre ano legislativo em Rio Preto pedindo união

Prefeito Ricardo Chagas, de Rio Preto, pede união dos poderes/Foto: Divulgação

Prefeito Ricardo Chagas, de Rio Preto, pede união dos poderes/Foto: Divulgação


O prefeito de Rio Preto da Eva, Ricardo Chagas (PRP), abriu, ontem, segunda-feira (17), o ano legislativo da Câmara Municipal, pedindo união entre os poderes, em prol de melhorias para os mais de 29 mil moradores da cidade. 

Durante pronunciamento, acompanhado de, aproximadamente, 200 pessoas e os 11 vereadores, o prefeito destacou as dificuldades enfrentadas eu seu primeiro mandato e afirmou que toda equipe do governo municipal está empenhada em novos projetos nas diversas áreas. “Que possamos deixar divergências políticas de lado, pensando no melhor para os moradores do nosso município, que ainda é carente em muitas áreas, nas quais estamos trabalhando”, disse.

Para o ano de 2014, o prefeito Ricardo Chagas disse que sua equipe está trabalhando em ações para elevar a qualidade do ensino, melhorar os atendimentos na área de saúde, recuperar ramais, aumentar a produção rural, dar mais assistência social aos moradores, implementar o esporte no município com a recuperação de praças esportivas e fazer crescer o turismo. “No ano de 2013, nós tivemos um ano muito cheio de dificuldades. Creio que tudo foi superado e que agora com o apoio do poder legislativo, podemos levar o nosso projeto adiante visando melhorar a vida da população”, disse.

O prefeito disse ainda que está confiante no desempenho do município em 2014 em todas as áreas, ressaltando o comprometimento dos secretários, vereadores e do próprio poder executivo que, segundo ele, está mais maduro e com maior conhecimento na administração pública.

Durante discursos individuais, os vereadores da base aliada também pregaram a união em benefício do município de Rio Preto da Eva. Já os vereadores de oposição cobraram maior eficiência do poder executivo municipal e mais transparência na gestão pública. Não houve registro de manifestações durante a sessão de abertura dos trabalhos.


Artigo anteriorOmar garante a ingleses que terão recepção ‘calorosa’, em Manaus
Próximo artigoPlínio Valério: transporte fluvial vai desafogar trânsito urbano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui