Prefeito Bi Garcia incentiva esporte dando apoio ao Campeonato Paulo Corrêa

Campeonato Paulo Corrêa/Foto: Divulgação

Para promover a prática do esporte e incentivo ao lazer, o prefeito Bi Garcia, e o secretário de Obras, Mateus Assayag, estão apoiando mais um evento esportivo em Parintins, o 16° Campeonato Paulo Corrêa. Após cinco meses de competição, o evento promoveu na noite deste domingo, 03 de setembro, a partida final qual sagrou como campeã a equipe feminina As Santistas, durante a disputa com As Amazonas, com o resultado final de 1×0.

A competição acontece no Campo do São Paulo, no bairro Paulo Corrêa, e reúne 44 equipes da zona rural e urbana. O evento é promovido há 17 anos pela Associação São Paulo e recebe apoio da Prefeitura para a premiação das equipes.

Campeonato Paulo Corrêa/Foto: Divulgação

“O prefeito Bi sempre apoiou nossa competição e agora voltou a nos incentivar, juntamente com o secretário Mateus estão nos dando o apoio necessário, porque isso aqui é uma forma de dar uma opção de lazer e esporte para as mulheres e juventude”, afirmou o coordenador do campeonato, José Ziraldo.

No término da rodada foi entregue as premiações às três equipes femininas finalistas. A final masculina está prevista para o dia 16.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui