Prefeito Bi Garcia tece fortes críticas ao governador Wilson Lima, qualificando-o de pessoa voltada para o crime

Festa da vitória de Mateus Assayag, em Parintins - foto: recorte/divulgação

 “Eu não derrotei o governador do Amazonas, eu derrotei um B* sentado na cadeira de governador,” prefeito de Parintins, Bi Garcia.


O prefeito de Parintins, Bi Garcia, impôs duras críticas ao governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima. Em seu discurso durante a comemoração da vitória de Mateus Assayag, ontem (06), Bi Garcia afirmou que não derrotou o governador do Amazonas, mas “algo semelhante a uma pessoa voltada para o crime, que hoje encontra-se sentado na cadeira de governador”.

Bi Garcia, que está em seu quarto mandato como prefeito de Parintins, foi o principal apoiador da campanha de Mateus Assayag e Vanessa Gonçalves.

Na Praça dos Bois, durante seu discurso, ele destacou que conseguiu desmantelar uma quadrilha que atentava contra o Estado Democrático de Direito. “Vencemos um grupo que atentou contra o Estado Democrático de Direito, usando a polícia, milicianos e até o crime organizado. Mas o povo de Parintins deu a resposta para que bandidos não tomassem nossa cidade de assalto”, afirmou.

Com a vitória de Mateus Assayag, Bi Garcia se consolida como uma das maiores referências políticas do Estado do Amazonas.

Artigo anteriorTeto de empresa desaba na Grande São Paulo e deixa feridos
Próximo artigoRaquel Brito deixa A Fazenda 16 por orientação médica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui