Prefeito com 70,43% de aprovação foi o 1º a ser convidado para Vice de Wilson Lima

Prefeito Anderson Sousa exibe um Tambaqui, produto do polo piscicultor de Rio Preto da Eva - foto: Erlan Roberto

Dado a sua alta popularidade e a reeleição a prefeito de Rio Preto da Eva com mais de 70% dos votos válidos, Anderson Sousa (PP), foi o primeiro a ser consultado para compor a chapa de reeleição do governador Wilson Lima (PSC), nas eleições de 2022, na condição de Vice-governador.

Mas de acordo com a justificativa do prefeito, ele preferiu ficar fora desse pleito, terminar o mandato e concluir os projetos de desenvolvimento do município, que terão forte reflexo positivo na economia do Estado, como um todo.

“Decidi ficar de fora desse pleito, falei para o governador Wilson Lima e para o senador Eduardo Braga, que ficarei com a Graça de Deus e o compromisso com o povo do meu município até o final do mandato”, concluiu.

Logo após Anderson Sousa ter declinado do convite, surgiu o nome do prefeito de Parintins, no Amazonas, Bi Garcia (DEM) como provável candidato a pré-candidato a vice na chapa de reeleição do governador Wilson Lima (PSC).

Anderson 

O prefeito de Rio Preto da Eva (AM), Anderson Sousa (PP) foi reeleito para o cargo em novembro de 2020, com 70,43% dos votos válidos e pode emprestar sua popularidade para eleger a maioria absoluta dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui