Amazonas Política

Prefeito de Boca do Acre cobra agilidade no Ministério da Integração Nacional

Prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Em viagem a Brasília, nesta terça-feira (14), o prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, esteve no Ministério da Integração para tratar de assuntos ligados à área de proteção e Defesa Civil e também sobre projetos e obras preventivas para Boca do Acre. O prefeito foi recebido pelo secretário adjunto da Integração Nacional, coronel Élcio Alves Barbosa.

Na ocasião, o gestor cobrou agilidade sobre o projeto de contenção de orla que foi protocolado no Ministério da Integração Nacional ainda em 2017. De acordo com o prefeito, foi feito um estudo por uma equipe técnica de Brasília, juntamente com a Defesa Civil local, hoje, existe um processo vigente em análise na ordem de 17 milhões para a continuidade da orla fluvial no Município, explicou o prefeito.

“Nesta quarta-feira (15), terei uma audiência com o senador Eduardo Braga juntamente com o deputado Federal Átila Líns, para pedir agilidade nesse processo para resolvermos esse problema que afeta o município à cada enchente. Estamos cumprindo com nossa responsabilidade de cobrar e acompanhar os pleito de extrema necessidade junto ao governo federal”, finalizou Zeca Cruz.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.