Amazonas Cidades Destaques

Prefeito de Rio Preto entrega mais de 600 Equipamentos Agrícolas

O prefeito Anderson Sousa reúne autoridades, populares e agricultores na entrega de equipamentos - foto: Erlan Roberto
Redação
Escrito por Redação

O prefeito Anderson Sousa (Pros) entregou aos agricultores do município de Rio Preto da Eva mais de 600 equipamentos agrícolas, recebidos no fim de 2018 do então governador Amazonino Mendes (PDT).

A solenidade de entrega aconteceu nesse sábado (12), com a presença de agricultores, populares, autoridades municipais, o prefeito Anderson Sousa o Vice, Neto do Baixo Rio, vereadores Aurelio Nogueira (Presidente da Câmara Municipal), Adanilo Marinho, Carlinhos Souza, Deiza Aguiar, Chico Linha, Aldejane Ferreira, Josué Nunes, Anderson Brito e Osvaldo do Alto Rio.

O prefeito Anderson Sousa reúne autoridades, populares e agricultores na entrega de equipamentos – foto: Erlan Roberto

Os mais de 600 itens, formados por caminhão, tratores, geradores de energia, motores-rabeta, roçadeiras e outros, vão contribuir para aumentar a desenvolvida produção hort-frutigranjeiros e da pesca em todo o município. Para o prefeito Anderson Sousa, a parceria com o governo anterior pode ser ampliada na gestão do governador Wilson Lima.

Auditório lotado na entrega de equipamentos para o primeiro setor – foto: Erlan Roberto

Rio Preto da Eva é um dos maiores produtores de laranja e do pescado da Região Norte do Brasil e, evidente, está de conformidade com o que vem anunciando o governo Wilson Lima, que pretende investir pesado no primeiro setor.

Anderson disse que está confiante nas parcerias que podem ser firmadas com o novo governador. “As ações conjuntas com o Governo do Estado serão bem vindas para o progresso econômico do município”, anunciou na solenidade de entrega dos equipamentos.

Equipamentos que vão melhorar a produção agrícola do município de Rio Preto da Eva – foto: Erlan Roberto

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.