Prefeito deixa Rio Preto da Eva sem Vice e sem comando ao sair de férias em caravana

Prefeito Anderson Sousa, no detalhe, abandona município sem comunicado prévio à Câmara - foto: recorte

Prefeito Anderson monta uma caravana de trem da alegria, pega voo para Fortaleza de férias e deixa Rio Preto da Eva sem Vice e jogada á própria sorte


Enquanto Neto do Baixo Rio está correndo de gabinete em gabinete para defender propostas de interesse da população do município de Rio Preto da Eva, o prefeito Anderson Sousa (União Brasil), viajou às pressas nesta quinta feira (22), em direção a Fortaleza, no Ceará, sem agenda oficial e sem comunicado prévio à Câmara Municipal.

O município está entregue.

Informações desencontradas hoje à noite (22), em Brasília, afirmam que o presidente da Câmara Municipal, vereador Henri Braga, terá de assumir, mas não existe o pedido de licença do prefeito Anderson Sousa e nem publicação no Diário Oficial do município, até o momento.

Para se ausentar das funções em Rio Preto da Eva, o prefeito teria que comunicar, previamente, a caravana de férias e a sua escapada da cidade pelo aeroporto Eduardo Gomes, Manaus..

Só faltou o cachorro

Informações colhidas pela nossa reportagem, junto ao Vice-prefeito, Neto do Baixo Rio, ele disse que não foi informado da viagem repentina de Anderson, para curtir uma suposta férias com uma caravana formada por familiares, secretária de Ação Social, Soraia Almeida, Sogra, secretário de comunicação do município, irmã, cunhado, supostamente com verbas dos cofres municipais.

Enquanto o prefeito Anderson Sousa não explicar o motivo das férias, o município vai ficar sem comando, em meio a sérios problemas na saúde, falta de resposta para o repasse fracionado do Fundeb aos profissionais da educação, pela falta de saneamento e uma série de problemas acumulados ao longo da administração caótica, do prefeito.

O vice Neto do Baixo Rio, disse a interlocutores que, até que sejam dadas explicações sobre “as férias do prefeito”, ele não vai se posicionar. Pode ser uma armadilha.

Artigo anteriorNeto do Baixo Rio coloca sua experiência a serviço de Rio Preto da Eva em Brasília
Próximo artigoInscrições abertas para capacitação em avicultura na Vila de Balbina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui