Prefeito eleito de Marabá renúncia cargo por problema de saúde

A carta foi protocolada nesta sexta, 30, na Câmara de Vereadores/Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Marabá recebeu na manhã desta sexta-feira (30) a carta renúncia do futuro prefeito Sebastião Miranda Filho (PTB), de 60 anos, eleito nas eleições de 2016. Na carta Tião Miranda diz que por motivo de saúde não terá condições de exercer o cargo de prefeito pelo próximo quadriênio.
A carta foi recebida pelo presidente da Câmara, Miguel Gomes Filho (PP), com a presença dos vereadores Pedro Correa Lima (PTB) e Carlos Roberto Gonçalves Miranda (PSDB), irmão de Tião.


Na carta-renúncia, Sebastião Miranda Filho diz que não possui a mesma vitalidade, percebido no período de 45 dias das eleições com caminhadas, diálogos, gravações de programas, viagens, discursos, reuniões e compromissos que abalaram a saúde física e o esgotamento foi além do que ele jamais imaginaria.

A carta foi protocolada nesta sexta, 30, na Câmara de Vereadores/Foto: Divulgação

“Os desgastes dos compromissos diários me fizeram enxergar claramente que com o passar dos anos não temos mais a mesma vitalidade, e depois de 45 dias de caminhada, de diálogos, de gravações de programas, de viagens pelo município, de discursos, de reuniões e demais compromissos o abalo à minha saúde física e esgotamento foram além do que eu jamais imaginava, e então me defrontei com minhas limitações”, diz trecho da carta.

Com a renúncia de Tião Miranda, o vice-prefeito da chapa Toni Cunha será diplomado como prefeito de Marabá em janeiro de 2017.

Fonte: G1

Artigo anteriorRodovia ´Codajás-Anori´ impulsionará agroindústria de açaí na região
Próximo artigoApesar da crise econômica ações culturais no Amazonas não sofrem alterações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui