Prefeito inaugura Terminal 6 e entrega duas novas Estações de Transferências

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, inaugura neste sábado, 26/12, às 11h30, o Terminal de Integração 6, o T6, no bairro Lago Azul, zona Norte, e mais duas novas estações de transferências de passageiros, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. O T6 terá o nome de Helso Ribeiro do Carmo, já a estação Arena (E2) receberá o nome do engenheiro Francisco José da Costa e a estação Santos Dumont (E3) ganhará o nome de Wilson Wolter Filho.

As novas estações são semelhantes às duas que foram entreguem no bairro São Jorge e Parque das Nações, com embarque controlado eletronicamente, portas automáticas, plataformas, piso em asfalto rígido para garantir maior durabilidade e aguentar o fluxo de ônibus. A estação Arena está localizada na avenida Constantino Nery e a estação Santos Dumont, na avenida Torquato Tapajós, e ambas, junto ao T6, fazem parte do pacote de melhorias para a mobilidade urbana e comodidade para quem utiliza o transporte coletivo.

Com o aumento dos casos de Covid-19 na capital e o decreto estadual que suspende atividades que causem aglomeração, a Prefeitura de Manaus volta a realizar suas ações e coletivas à imprensa de forma on-line. As solenidades serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura de Manaus, no link www.facebook.com/prefeiturademanaus/ e perguntas podem ser enviadas até às 10h30 para o e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui