Prefeito Nathan Macena promete fraudar licitação para ‘ajudar’ um amigo empresário

Prefeito Nathan Macena promete ajudar empresário amigo fraudando licitação de obras - foto: arquivo/divulgação

Em um áudio postado no Portal do Zacarias e já ouvido por quase toda a população do município do Careiro Castanho, a 88 km de Manaus, o prefeito Nathan Macena (Pros) promete dar a um empresário do seu círculo de amizade, uma obra no valor de R$ 450 mil.

O dinheiro seria repassado em ato criminoso, com o prefeito Nathan Macena prometendo fraudar a licitação, garantindo a obra ao amigo empresário.

Ocorre também, que o dinheiro a ser repassado em ato criminoso, chegou ao município através de repasses do Governo Federal. Ou seja, dinheiro de emendas que o prefeito está facilitando ao empresário.

Recentemente, o Ministério Público Federal abriu inquérito civil para apurar o suposto uso do dinheiro do Fundeb por Nathan Macena.

O prefeito usou o dinheiro para pagar despesas que nada tem a ver com educação. Ele pagou, inclusive, servidores fantasmas da Prefeitura do Careiro Castanho.

Veja publicação completa no Portal do Zacarias:

https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/escandalo–fraude-em-licitaaao-a-vista-prefeito-do-careiro-castanho-aparece-em-audio-prometendo-obra-de-r$-450-mil-a-empresario-amigo-seu.-e-com-verba-federal/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui