Prefeitura alinha detalhes para o lançamento da 3ª Feira do Polo Digital de Manaus

Foto: Fabiane Monteiro / Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em reunião com o Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese), alinhou, na tarde desta quarta-feira, 17/11, os últimos detalhes para o lançamento da terceira edição da Feira do Polo Digital de Manaus. Considerado o maior evento de empreendedorismo da região Norte do país, a feira será realizada no período de 9 a 11/12, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul.


O encontro, realizado na sede da Semtepi, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, abordou as tratativas referentes aos canais de divulgação do evento, as oportunidades que serão oferecidas, além de propor que os investimentos voltados ao desenvolvimento da cidade sejam utilizados para atender as necessidades da população.

“Toda e qualquer ação da Semtepi busca atender o maior número de pessoas possíveis. A feira vai ajudar a expandir o ecossistema de inovação e essa é uma oportunidade de mostrar a intenção da Prefeitura de Manaus como protagonista deste evento”, salientou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Foto: Fabiane Monteiro / Semtepi

A reunião também contou com a presença do diretor de Planejamento da Semtepi, Raymar Prado, o presidente e o diretor-executivo do Codese, Euler Guimarães e Ewerton Ferreira, respectivamente, além das equipes da secretaria e do conselho, envolvidas com o evento.

“Acredito que precisamos fazer com que as ações realizadas dentro de todas as edições da Feira do Polo Digital de Manaus gerem resultados efetivos, para o desenvolvimento da cidade. Que produzam um legado a partir do esforço conjunto que estamos realizando. Nós temos uma meta estratégica de promover ações, que venham diminuir a dependência econômica do polo industrial”, comentou Ewerton.

Inscrições

O evento retorna em 2021, após ter sido suspenso no ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, com estrutura diferenciada, espaços para reencontros, networking, negócios e soluções.

Nesta edição, a programação acontecerá em formato híbrido, ou seja, presencial e virtual.  Além disso, startups, empresas, valleys e instituições poderão participar como expositores dos seus produtos ou serviços por meio de totens, que serão entregues com adesivo de identificação da empresa, ponto de energia 110 Volts, ponto de internet e TV.

As inscrições para o evento devem ser feitas na plataforma Sympla. Quem desejar expor presencialmente pode se inscrever pelo link https://bityli.com/eknTCw, e os interessados em expor no ambiente virtual devem acessar o endereço https://bityli.com/CvfYOF.

 

Artigo anteriorManauara vence o Operário e leva o título do Amazonense Série B
Próximo artigoDavid Almeida amplia orçamento de Manaus para 2022 com emendas da Aleam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui