Prefeitura atende a sete ocorrências durante a chuva

Foto: Divulgação

A Central de Emergência 199 da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil de Manaus, da Prefeitura de Manaus, registrou no primeiro balanço fechado às 12h desta segunda-feira, 30, sete ocorrências ocasionadas pela chuva desta manhã. Conforme os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a média até o momento é de 37 milímetros para a cidade de Manaus.

Foram registradas duas situações de deslizamento de barranco, na Comunidade Nova Vitória; três situações de risco de desabar, nos bairros Tancredo Neves, Aleixo e Centro; um tombamento de árvore, no bairro Flores, e uma situação de rachadura em parede de residência, no bairro Compensa.

O trabalho de monitoramento continua sendo realizado 24 horas em parceria com os órgãos responsáveis pela medição de volume de chuva e previsão de tempo. Belém também reforçou que as equipes que atuam no atendimento das ocorrências continuam adotando os devidos cuidados, em prevenção ao novo coronavírus, nas ações realizadas externamente.

O Departamento de Operação informa que não há vítimas nas referidas ocorrências e que todas as situações registradas já estão em atendimento. O Disk 199 está em funcionamento 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui