Prefeitura de Lábrea é alvo de protesto por atraso de salários

Foto: Reprodução

Trabalhadores invadiram a Prefeitura de Lábrea, no Amazonas, na sexta-feira (1º), exigindo o pagamento de salários atrasados. O protesto gerou tumulto e críticas ao prefeito Gean Barros.


Nas redes sociais, internautas acusam o prefeito de ter desviado recursos públicos para a campanha eleitoral de seu irmão em Boca do Acre, deixando a administração sem verba para honrar os pagamentos dos servidores. Comentários indicam que a prefeitura só teria condições de pagar uma fração dos funcionários, enquanto milhares estariam sem receber, com salários de cerca de R$ 400.

Após rumores de que o município não teria condições financeiras para quitar todos os salários, tentativas de invasão da prefeitura se intensificaram.

A Prefeitura de Lábrea ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: AM POST

Artigo anteriorOperação da Prefeitura garante ordem e segurança no comércio informal nos cemitérios
Próximo artigoFuncionário desvia R$ 500 mil de empresa para sustentar vício em jogos online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui