Prefeitura monta força-tarefa para apoiar famílias vítimas de incêndio no São Lázaro

Fotos– Noelle Cabral e Divulgação / Defesa Civil

Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no incêndio ocorrido por volta das 13h deste domingo, 23/2, na rua São Lucas, do bairro São Lázaro, zona Sul da capital, a Prefeitura de Manaus montou uma força-tarefa entre os órgãos de apoio e proteção social para prestar auxílio às vítimas. Ainda não se sabe ao certo o número de residências atingidas, mas o levantamento inicial já contabiliza 12 casas atingidas, em sua maioria com perda total.

Foto – Noelle Cabral e Divulgação / Defesa Civil

“O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também preside o Fundo Manaus Solidária, nos deram essa incumbência de ter a pronta-resposta da prefeitura em casos de desastres e grandes calamidades. Esse é o nosso papel principal, de atuar em prol das famílias em situações de crise e vulnerabilidade”, ressaltou a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio.

Foto – Noelle Cabral e Divulgação / Defesa Civil

A Semasc atua em parceria coma Defesa Civil no levantamento das famílias atingidas pelo incêndio. o secretário executivo de Proteção e Defesa Civil, Cláudio Belém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui