Prefeitura oferta vagas gratuitas para palestra ‘Primeiros Passos para Empreender’

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus oferta, nesta sexta-feira, 12/8, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Primeiros Passos para Empreender: dificuldades de começar um negócio” será ministrada pelo empreendedor Victor Gonzales, na próxima segunda-feira, 15, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira, a partir das 12h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“O palestrante da semana abordará os desafios e dificuldades enfrentadas por quem decide mergulhar no mundo do empreendedorismo. Os participantes vão descobrir a importância do estudo e do planejamento para empreender com sucesso e êxito”, destacou o integrante do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Victor Gonzales é proprietário do Mindu Burger e coordenador da CDL Jovem Amazonas. Já realizou mentorias para mais de cem empreendedores e empresas ao redor do país.

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Foto: Divulgação / Semtepi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui