Prefeitura soma mais de 10 mil projetos analisados no Implurb em quase dois anos

Foto: Antônio Pereira/ Semcom

Em 19 meses da gestão David Almeida, a Prefeitura de Manaus, via Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), atingiu a marca de mais de 10 mil processos analisados, ou exatamente 10.129, no período de janeiro de 2021 a julho de 2022, o que dá uma média de 533,1 por mês.

Foto: Antônio Pereira/ Semcom

Nos sete primeiros meses deste ano foram 3.735 processos em análise na Divisão de Aprovação de Projetos (Diap), uma variação de 35% comparando com o mesmo período de 2021, quando o órgão analisou 2.760. Julho teve o maior número de projetos em análise de todo o ano, com 569 procedimentos.

Foto: Antônio Pereira/ Semcom

“Seguimos a determinação do prefeito David Almeida de melhorar os índices urbanísticos e de licenciamento para Manaus ser cada vez mais atrativa a novos negócios, empreendimentos e investimentos. Temos uma equipe valorosa, técnica e empenhada, o que representa mais processos e projetos em análise, aumentando o volume de licenciamento”, explicou o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.

“Atuamos com indicadores de produtividade, focados em eficiência e meritocracia, bandeiras do prefeito David Almeida”, afirmou o diretor-presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui