Presa é detida tentando sair de Roraima de bicicleta

Tina foi reconhecida por agentes da Polícia Militar que estavam na barreira.

A foragida Tina Pereira Silva, de 24 anos, foi recaptura pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (7) quando tentava atravessar a fronteira de Roraima com a República Cooperativista da Guiana de bicicleta.


Tina fugiu do sistema prisional na última quarta-feira (2) quando escapou do Hospital Geral de Roraima com a ajuda do marido. Ela estava internada no local para receber atendimento médico.

Conforme a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), ela foi presa no Bonfim, no Norte do estado, quando tentava atravessar para Lethen, cidade guianense na fronteira. Ela estava acompanhada de dois homens, que foram liberados pelos policiais.

Tina foi reconhecida por agentes da Polícia Militar que estavam na barreira. Desde sua fuga, ela e o marido, Paulo José Bento de Araujo, que está de alvará de soltura do sistema prisional, eram procurados pela polícia.

Após os procedimentos padrões, Tinha foi levada à Dicap e posteriormente será encaminhada de volta para a Cadeia Pública Feminina.

Tina foi reconhecida por agentes da Polícia Militar que estavam na barreira.
Tina foi reconhecida por agentes da Polícia Militar que estavam na barreira.

Crime

Tina teve a liberdade restrita para responder pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi presa em abril deste ano com meio quilo de maconha no município do Bonfim, região de fronteira com a Guiana. Ela foi abordada pela Polícia Militar quando seguia em um ônibus para Boa Vista.

Aos policiais, ela admitiu na época que a droga seria vendida na capital. A maconha estava armazenada em sete pacotes plásticos e escondidos na bolsa da suspeita. Ele já tinha sido presa anteriormente, no ano de 2013, por tráfico de drogas.

Fonte: Enfoco Notícias

Artigo anteriorNo Acre mototaxista é morto a tiros por passageiro
Próximo artigoFaustão causa polêmica ao dizer que tem mulher que gosta de levar ‘porrada’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui