Presa família de colombianos envolvida na venda de drogas, em Tabatinga/AM

A família colombiana presa, em Tabatinga/Foto: PC
A família colombiana presa, em Tabatinga/Foto: PC
A família colombiana presa, em Tabatinga/Foto: PC

Membros da Equipe ESFRON da Polícia Civil/AM, em parceria com servidores da polícia militar, prenderam na tarde de sábado (16), Judith Aranda Ninhõ, de 74 anos, a filha dela Rubiela Lozana Aranda, de 40, o esposo de Rubiela, Jorge Eliezer Castro, de 44, a filha do casal Yerlana Delgado Lozada, de 21, e o companheiro dela, Hector Daniel Vargas Penhã, de 31 anos, na cidade de Tabatinga.

A família foi presa após a guarnição da Polícia Militar do Ronda no Bairro, informar aos investigadores sobre a grande movimentação de usuários em uma casa localizada na rua Ruy Barbosa, bairro de mesmo nome, naquele município.


Após confirmação do fato, as equipes da polícia civil e militar foram até o local e apreenderam cerca de 28 trouxinhas de cocaína, R$ 1.462,25 em espécie, 10.950 pesos bolivianos, além de balança de precisão.

De acordo com os Delegados, Alysson Assis, e Saulo Leotty, em depoimento mãe e filha confessaram que toda a família comercializava entorpecentes.
Todos foram flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, eles foram conduzidos a Unidade Prisional de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorCriado o Núcleo de Apoio Técnico para eliminar lixões e orientar Municípios do AM
Próximo artigoDúvida do PSB agora é na escolha do candidato a vice para a nova chapa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui