Presidente da Aleam solicita o recapeamento das ruas do bairro Tancredo Neves

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), enviou uma série de requerimentos à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), solicitando o recapeamento de 34 ruas do bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.


A demanda chegou ao gabinete do deputado por meio de moradores no reinício dos trabalhos parlamentares, em fevereiro. A reclamação é que os buracos nas vias têm causado danos aos veículos e dificultado o tráfego no local.

“Os moradores do bairro nos procuraram e eu pedi que minha equipe de rua fosse verificar a situação. Infelizmente, há muitos buracos nas vias do Tancredo Neves e o serviço de recapeamento é uma necessidade urgente. Conto com a compreensão da Prefeitura para solucionar o quanto antes essa demanda”, observou.

Entre as 34 ruas listadas para receber o serviço de tapa buraco solicitado por Roberto Cidade estão a 11 de Julho, Agostinho dos Santos, Argentina, Carlos Magno, Clara Nunes e Estrela do Sul.r

Artigo anteriorGuerra na Ucrânia afeta o preço dos alimentos e combustíveis no Brasil
Próximo artigoGoverno decreta ponto facultativo de Carnaval e mantém serviços essenciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui