Presidiário é executado com 14 tiros no Distrito Industrial 2

O presidiário foi encontrado morto com diversos tiros de pistola/Rodrigo Ribeiro

Rossini da Silva Roberto, de 27 anos, foi encontrado morto com diversos tiros de pistola, na noite de ontem sábado (17). O crime aconteceu por volta das 21h50, na Avenida Oitis, próximo à Estação de Tratamento Ponta das Lajes, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.


Segundo relatos de uma testemunha, o crime foi praticado por dois homens que estavam em um carro modelo Siena prata, de placa não identificada. O homem foi colocado de joelhos e em seguida executado com vários tiros pelo corpo, a maioria na cabeça.

O presidiário foi encontrado morto com diversos tiros de pistola/Rodrigo Ribeiro

Os criminosos fugiram logos depois do crime sem serem identificados. A ocorrência foi atendida inicialmente por equipes de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pelo patrulhamento da área.

Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. Segundo eles, Rossini morava na rua Q, no bairro Armando Mendes, Zona Leste. Antes de ser encontrado morto, Rossini havia saído de casa para ir à casa da avó, no bairro Grande Vitória, após uma discussão com o próprio pai.

Ele estava no regime semiaberto e era considerado foragido do sistema prisional/Foto: Rodrigo Ribeiro

A polícia acredita que Rossini tenha sido sequestrado durante o trajeto e executado com 14 tiros, sendo a maioria na cabeça. A vítima tinha diversas passagens pela polícia, entre furtos, roubos, tentativa de estupro e tráfico de drogas. Ele estava no regime semiaberto e era considerado foragido do sistema prisional desde dezembro de 2017.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DESH).

Artigo anteriorMotorista embriagado mata duas pessoas na Praça 14
Próximo artigoMC Loma: ‘Agora todo mundo quer ser meu amigo’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui