Preso agressor da esposa, à pauladas, no município de Iranduba

Marcelo Nascimento preso, em Iranduba/Foto: PC-AM

Marcelo Nascimento preso, em Iranduba/Foto: PC-AM
Marcelo Nascimento preso, em Iranduba/Foto: PC-AM

Policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prenderam Marcelo do Nascimento Duarte, de 36 anos, na manhã de hoje, quarta-feira (06), no ramal do Caldeirão, no município de Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão, após agredir a sua esposa de 27 anos.

De acordo com informações, a vítima foi agredida pelo esposo com quem convivia há sete anos, a pauladas no último dia 21 de março deste ano.

A prisão do agressor aconteceu após a prisão preventiva ser decretada na 2ª Vara Criminal do município, pela juíza Melissa Sanches.

Conforme o relatório do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima chegou na delegacia para denunciar a agressão do companheiro, que logo teve seu pedido de prisão preventiva representada.

A prisão de Marcelo ocorreu sob o comando do titular Paulo Mavignier e adjunta Tamara Albano. Ainda conforme a polícia, a vítima teve fraturas em três costelas e no braço direito.

Marcelo foi autuado pelo crime de violência doméstica e ficará preso na unidade policial, onde aguardará a decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui