
O preso do regime semiaberto Alfeson Martins de Jesus, conhecido como ‘Loirinho’, de 21 anos, foi executado com sete tiros, durante a madrugada desta sexta-feira (20), na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
O crime ocorreu por volta de 1h, dentro de uma casa na rua 31, que funciona como ponto de drogas e leva sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Segundo informações da polícia, Alfeson estava devendo R$ 21 mil para o traficante da área conhecido ‘Riso’. O jovem passou a receber ameaças de morte após não conseguir devolver o valor da droga.

Alfeson teria saído de casa, no mesmo bairro, para se esconder do traficante. Entretanto, o jovem procurou abrigo na casa que serve de ponto de drogas e acabou sendo morto.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que Alfeson foi atingido com um tiro no rosto, três no tórax, dois no antebraço direito e um na mão esquerda.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).