Preso foragido do Compaj acusado de roubo a transporte coletivo

Jander Rocha (de amarelo) é foragido do Compaj/Foto: Luzia Martins

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em continuidade à operação “Catraca”, prenderam na manhã de hoje, segunda-feira (10), o foragido do sistema semiaberto, Jander de Andrade Rocha, de 19 anos. Fugitivo desde maio de 2016, Jander estava escondido na casa do avô dele, na rua Bom Jesus, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.
O suspeito foi denunciado ao 181 (Disque denúncias da SSP-AM) por roubos em paradas de ônibus e ao transporte coletivo. Policiais da Secretaria Executiva de Operações Integradas (Seaop) realizaram diligência ao endereço informado, onde foi constatado que se tratava de um foragido do Sistema Prisional. Ele cumpria pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


Durante a abordagem, os policiais fizeram um cerco à residência de Jander. Ele não reagiu à prisão, mas negou que estivesse cometendo assaltos.

Jander Rocha (de amarelo) é foragido do Compaj/Foto: Luzia Martins

De acordo com secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Jander é suspeito de realizar roubos na companhia de outro homem ainda não identificado, entre os bairros Coroado e Mauazinho. “Foram várias denúncias encaminhadas ao 181 que apontam Jander e um comparsa como suspeitos de roubos. No momento da diligencia foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto desde o ano passado” destacou.

Em 2016, Jander foi preso acusado de cometer roubos em paradas de ônibus no bairro Coroado, zona Leste. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado novamente ao Compaj, para cumprimento de pena.

Artigo anteriorFeirão do Pescado garante peixe mais barato na Semana Santa, em Manaus
Próximo artigoDepoimento na PF vira motivo de aproximação entre Braga e Omar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui