Preso um dos homens que mataram taxista a facadas no Tancredo Neves

Edson foi indiciado por latrocínio/Foto; divulgação

Edson Oliveira da Silva, 20, conhecido como ‘Abacate’, foi apresentado na manhã desta terça-feira (24), na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), suspeito de ser o autor da morte do taxista José Augusto Ferreira Pires, 45, no dia 15 desde mês, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O suspeito foi preso na última sexta-feira (20), rua Aratituba, também no bairro Tancredo Neves, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz da 9ª Vara Criminal, Henrique Veiga Lima.

De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Felix, no dia do crime, a vítima estava trabalhando quando três homens fizeram parada para o taxi e entraram no veículo se passando por passageiros, em seguida anunciaram o assalto. Durante ação, Edson desferiu golpes de faca na vítima.

“As investigações começaram logo após o delito. Deslocamos uma equipe da especializada para identificar os possíveis suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte). Realizamos várias buscas pela área e conseguimos identificá-los”, disse Adriano Felix.

O delegado ainda ressaltou que os comparsas de Edson Oliveira foram identificados como Abraão Moraes da Silva, 23, e Aline Silva da Silva, 21, e já tiveram os mandados de prisão expedidos.

Edson foi indiciado por latrocínio. Após os procedimentos será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

(EM TEMPO)

Artigo anteriorGilmar Mendes assume segunda turma do STF para julgamentos da Lava Jato
Próximo artigoGarrafas PET são transformadas em pranchas de Stand Up Paddle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui