Presos e apreendido envolvidos em latrocínio de aposentado na zona Norte de Manaus

Israel e Estefan presos por latrocínio/Foto: Josemar Antunes

Israel Shalon Castro Ramos, de 19 anos; Estefan Andrade Gomes, conhecido como “Patinho”, de 18 anos, foram presos, e um adolescente de 17 anos apreendido, por envolvimento no latrocínio do aposentado James Geber, de 72 anos, ocorrido no dia 8 de dezembro passado, na Zona Norte de Manaus.
Os três suspeitos foram interceptados pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), na tarde de ontem, segunda-feira (12), no Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, na Zona Norte. Israel e “Patinho”, foram presos nas Ruas 9 e 15, respectivamente, enquanto o adolescente apreendido na Rua 11.


De acordo com o titular da Derfd, delegado Adriano Félix, o crime ocorreu na residência do aposentado, localizado na Rua Coronel Domingos de Andrade, no Núcleo 4, bairro Cidade Nova.

Israel e Estefan, o “Patinho” presos por latrocínio/Foto: Josemar Antunes

A vítima foi encontrada de bruços por uma sobrinha, amordaçado, com os braços amarrados e apresentava lesões no corpo.

“A vítima era bem quista no bairro e como há dois dias não era mais visto, vizinhos relataram a ausência de James para uma das sobrinhas que o encontrou no banheiro da casa. Após o crime iniciamos as investigações até localizar os suspeitos”, disse.

Na ocasião do crime, foram levados da casa da vítima dois carros, sendo um Fiat Palio, cor branca, PHI-9633, e uma Pajero, cor prata, placa JXL-2648, além de aparelhos eletrônicos. Todos os objetos roubados foram recuperadas com trio.

Israel e “Patinho” irão responder pelo crime de latrocínio. O adolescente irá responder pelo ato inflacional análogo ao crime de latrocínio.

Artigo anteriorAM garante investimentos para a geração de renda e qualidade de vida, em 2017
Próximo artigoFla realiza sonho de três décadas inaugurando módulo profissional do Ninho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui